A política de troca da Mari M Lingerie é flexível. Além disso, o custo do frete da primeira troca é por nossa conta.

A troca poderá ser feita tanto pelo site, quanto na loja oficial da Mari M Lingerie. Para trocas e devoluções é necessário que seja solicitada através do e-mail atendimento  [email protected]



Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:


• com a descrição e ficha técnica do produto;
• com a cor e tamanho do produto.



Troca em loja


Após o recebimento do produto, você tem até 30 (trinta) dias corridos para trocar. Levar, preferencialmente, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o tag da etiqueta Mari M Lingerie, os acessórios que acompanham o produto e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda, no prazo indicado acima.


Troca pelo site


O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto para compras feitas pelo site. Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente para o e-mail [email protected]

Após o envio do e-mail de solicitação de troca, um e-mail com um código de autorização de postagem será enviado em até 24 (vinte e quatro) horas ou até o próximo dia útil. É necessário imprimir o e-mail com o rótulo de endereçamento e o código de autorização de postagem.


Assim que os produtos da troca chegarem, será enviado um e-mail ao cliente avisando do recebimento e efetuaremos a troca e/ou avisaremos sobre o crédito no site.


Deverão ser encaminhadas à Mari M Lingerie, preferencialmente, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o tag da etiqueta Mari M Lingerie, os acessórios que acompanham o produto e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda, no prazo indicado acima.


Constatada qualquer divergência, indícios de uso, etiqueta, acessórios que o acompanham e sem a 1ª via da nota fiscal de venda, a Mari M Lingerie fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.



Devolução


Todas as suas solicitações de devolução devem ser realizadas diretamente para o e-mail [email protected]. Após o envio do e-mail de devolução, um outro e-mail com um código de autorização de postagem será enviado em até 24 (vinte e quatro) horas ou até o próximo dia útil. É necessário imprimir o e-mail com o rótulo de endereçamento e o código de autorização de postagem. Assim que os produtos da devolução chegarem será enviado um e-mail ao cliente avisando o recebimento e efetuaremos a solicitação de estorno ou a devolução em conta bancária.


Deverão ser encaminhadas à Mari M Lingerie, preferencialmente, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o tag da etiqueta Mari M Lingerie, os acessórios que acompanham o produto e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda, no prazo indicado acima.


Constatada qualquer divergência, indícios de uso, etiqueta, acessórios que o acompanham e sem a 1ª via da nota fiscal de venda, a Mari M Lingerie fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição dos valores pagos.


Se o pedido já tiver sido faturado, a Mari M Lingerie fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:



• em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

• em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


Importante: o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), excluindo-se o valor do frete.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica. Seguem as regras para devolução de mercadorias:
A mercadoria deverá ser devolvida para o próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através do [email protected] ou pelo telefone 11 3085-8303 em dias úteis das 8h às 18h.
A Nota Fiscal da compra deve ser imprescindivelmente incluída.

OBS.: A Mari M Lingerie realizará a análise do produto devolvido ou a ser trocado pautando-se no princípio da boa-fé, sempre com o objetivo de satisfação de seus clientes. Na hipótese da Mari M Lingerie verificar que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução acima, fica dispensada da obrigação de aceitar a devolução ou de fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia. O produto reenviado estará acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

• produto avariado no transporte;
• embalagem violada;
• acessórios ou itens faltantes;
• produto em desacordo com o pedido.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
* Em caso de segunda troca, o frete será por conta do cliente.

Não se esqueça de comunicar pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 3085-8303 (dias úteis, das 8h às 18h) ANTES  de solicitar a troca ou devolver o produto.